quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Deus

Quando você precisa de algo se você não tem como conseguir essa coisa, você pedi pra alguem certo?
Com Deus é a Mesma Coisa Deus Sabe do que você precisa mas Ele quer ouvir de você o que você precisa,Ele quer que você venha fallar com Ele,falando Pai eu não sei mais o que fazer me ajuda.Pai sem ti eu não sei viver.
Deus eu preciso da minha familia Salva;eu quero minha familia Salva,mais também não basta só você orar uma vez você tem que orear semrpe,você tem que ter FÉ a FÉ é uma coisa qui você precisa ter em todo o momento da sua vida,você precisa lêr a Biblia,você precisa estar ali FIRME com Deus,você precisa ter o TEMOR DO PAI.Busque ao Pai.."Mas,buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, todas as demais coisas vos serão acrescentadas."(Mt 06:33)
Busca a Deus acima de todas as coisas e as outras coisas vão ser acrescentadas,os seus sonhos,seus desejos,seus alvos.

Um comentário:

  1. É para mim uma grande alegria, acessar ao seu blog e ver o que escreve, continue a ser uma benção, e a escrever sempre mensagens de amor e esperança e de edificação, aproveito a convidar para fazer parte de meus amigos virtuais na Verdade Que Liberta. Mas queria pedir-lhe que siga de forma a eu poder seguir também seu blog. Deixo um faterno abraço e um desejo de um Ano Novo cheio de graça amor e paz, e que se possa lembrar sempre que o próximo precisa de si.

    ResponderExcluir